domingo, 27 de maio de 2012

Padronização do comportamento


A sociedade, via globalização, caminha para a padronização do comportamento sociocultural – a sociedade de um pensamento só, uma cultura só.
Apoiar causas populares e minorias é visto por diversos setores da sociedade globalizada como ato politicamente perigoso e pecaminosamente satânico. O homem socioculturalmente saudável é aquele que se enquadra no perfil daqueles que detêm o poder e que agem de acordo com o pensamento daqueles que detêm o poder. Causas populares e minorias não devem ser levadas a sério, mas devem ser combatidos se tendem a afetar o padrão de comportamento vigente.
Padronização de comportamento
padronização de comportamento-sociedade globalizada-holocausto sociocultural > unhombresincero.com
As ideologias dominantes, através da mídia, impõem e fazem prevalecer seus valores socioculturais em nome do bem comum, mesmo que para isso tenham que reeducar, repreender, reprimir, torturar, prender, matar. Devo entender que a sociedade de um pensamento e uma cultura só interessa apenas aos donos do poder; para a raça humana é impensável. É meu dever denunciar, gritar, prevenir e me colocar à disposição para lutar contra o holocausto dos valores socioculturais da humanidade, aos poucos engolidos pela onda da globalização.
TõeRoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário