domingo, 27 de maio de 2012

O MENTIROSO... SE FOSSE EM HONDURAS!?!


Flagrante: Dida Sampaio/AE

Em um dos momentos mais delicados de sua liturgia política, Sarney mentiu deslavada-mente no púl-pito do Senado, nesta tarde de quarta-feira. Disse que não conhecia Rodrigo Cruz.

Ele simplesmente foi um dos padrinhos no casamento de Rodrigo com a filha de Agaciel Maia, já seu afilhado há muitos anos dourados. Veja a foto de Dida Sampaio da Agência Estado.

Este é o cara que O Cara defende com unhas, dentes e tentáculos. Nada demais: defendeu também Zé Dirceu, aconchega-se a Renan Calheiro, faz carinho em Fernando Collor, disse que passaria cheque em branco para Roberto Jefferson, beijou a mão de Jader Barbalho, abraçou-se com Severino Cavalcanti, lambe as botas de Hugo Chávez, distribui dinheiro público para Lugo - o Bispo Papão do Paraguai e consuma outras traições similares à essência da democracia e à alma nacional . Só não consegue mais trair e apunhalar pelas costas a própria consciência porque a sua já sumiu há muito tempo. Que Sarney é mentiroso, os senadores, a torcida do Flamengo e Lula já sabem há séculos dos séculos. Que ele pode mentir descaradamente no plenário do Senado que preside, para os senadores que perdem seu tempo em ouvi-lo, o Brasil inteiro agora já sabe.

Entrementes... A oposição berdamerda não tem forças sequer para arrancar da cadeira o putrefato Sarney - um notável e flagrado mentiroso. Fosse lá em Honduras, Sarney já estaria na Guatemala.
RODAPÉ - A propósito, os veículos do Senado e das redes de comunicação de Sarney amanhã comprovarão que se trata de uma foto montagem e que aquele ali, ao lado do casal de pombinhos, é Paulo Maluf. Quem duvida é louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário