quarta-feira, 9 de maio de 2012

O lixo que nossa sociedade, hipócrita, e sobretudo as religiões incutem em nossas cabeças

A Deusa Grega Afrodit





 ADeusa grega do amor - Afrodite
 Pintura de Phillip Hallawell







O problema existencial da humanidade, de neuroses, falso puritanismo, pré-conceitos e conflitos existenciais da grande maioria da sociedade é clínico, sério e epidemiológico, merece uma apreciação médica aprofundada em uma sociedade doentia que faz uma reversão de valores e transforma o banal, natural e salutar, como criminoso, por puro pré-conceito induzido por uma criação deformada, arcaica e caduca que poucos consegue ter um estalo de lucidez, romper e transgredir com esses “ensinamentos” e padrões de ética, moral e comportamento equivocados e se livrar deles e viver uma vida salutar, livre de culpas, leve e solta, em paz com a alma e o coração sem se sentir a todo momento um criminoso simplesmente por fazer o que tem vontade, mas que seu sub-consciente o incrimina e reprova a todo instante.
É o lixo que a família, adquiriu de seus antepassados e nos passa desde criança como criminoso, imoral e pecaminoso, como se verdadeiro fosse.
É o lixo que sobretudo, as religiões passam para as famílias, de alienados mentais e doutrinados e com lavagem cerebral, acreditando piamente que tudo que o espertalhão que esta lá na frente pregando é verdadeiro e divino, e nos passa, da mesma forma, como se criminoso, imoral e pecaminoso, como se verdadeiro fosse.
Dai em diante temos uma sociedade com maioria de alienados mentais que acreditam em tudo que ouviram de alguém que julgam serem acima do bem e do mal e os senhores da verdade, e ao se deparar na vida com tais situações, a maioria dos membros dessa sociedade tem problemas existenciais, de depressão, de questionamentos e de sentimento de culpa e passam a serem pessoas problemáticas e desajustadas por terem formados pré-conceitos sobre situações e ocasiões que para elas, acreditam que são pecaminosas, imorais e até criminosas, e vão arder no fogo do inferno se permanecerem praticando determinadas atitudes.
Situações essas que se observarmos na natureza e nos animais, também criados por Deus, só o ser humano criou determinados tipos de repressão, pré-conceito e proibição, para si mesmo, alguns até previsto em lei, pelos falsos puritanos dos legisladores, como o “atentado violento ao pudor”, e em alguns países conservadores, de leis mais rígidas, como no Oriente médio e onde o Islamismo é arraigado e impera, ainda assistimos casos de execução sumária por adultério e homossexualismo como no Irã.
Entretanto se compararmos o desenvolvimento de mentalidade, a inteligência, o nível cultural, a lucidez e a clarividência de iranianos, arcaicos e retrógrados com os Europeus por exemplos vamos ter um abismo infinito de cultura, mentalidade e desenvolvimento, e uma distorção dos conceitos e padrões morais das pessoas que é infinitamente melhor e mais evoluído.
E por mais paradoxal que seja temos os dois extremos opostos, enquanto no Irã se executa sumariamente por adultério em Amsterdã, capital da Holanda liberou a pratica de sexo em praça pública.
O que se pode deduzir é que somos o que nos doutrinam e incutem em nossas mentes. Os dois extremos acima, nada têm a ver com nossa cultura, mentalidade, maneira de pensar e hipocrisia nacional. A escoria que governa e dirige os nossos e os destinos de nosso país, em sua grande maioria é composta por corruptos, falsos moralistas, provincianos, amebas, asnos, analfabetos e conservadores anacrônicos.
Todo preconceituoso não é um réu, culpado, ele é um produto de um meio de convencimento, doutrina ou lavagem cerebral que o transformou naquilo que ele é e foi convencido a ser, na maioria dos casos inconscientemente.
Mas se adquire lucidez, clarividência e num lampejo de gênio começamos a observar melhor e entender que está tudo errado, sobretudo observando atenta e minuciosamente a natureza e os animais, da mesma forma criaturas de Deus, começamos a questionar, a avaliar melhor, e ai entramos em novo conflito conosco mesmo.
A primeira reação imediata é romper com tudo com todos de uma vez por todas e já, mudar e dar outra diretriz a sua vida, romper com os tabus, conceitos equivocados e falsos moralismos que a sociedade hipócrita nos impôs desde criança, e ai começamos a considerar e reavaliar o lixo, os ensinamentos, os padrões éticos, morais e de comportamento que adquirimos e de quem adquirimos e verificamos que são todos suspeitos para nos educar e formar opinião, da religião a família, está por ter adquirido de pessoas não duvidosas e não recomendadas e ter vivido uma vida acreditando que era correto.
Os padres e freiras > São pedófilos e adúlteros, em sua grande maioria. Os conventos, colégios católicos, são os antros de prostituição.
Está provado ai nas últimas noticias dos jornais da semana os escândalos em que até o Papa diz que Escândalo de pedofilia foi uma vergonha pede a e indenizações milionárias pagos pela igreja católica americana, condenada por crime de pedofilia e corrupção de menores, e os depoimentos das crianças americanas são tenebrosos. Imaginem no Brasil que nenhum órgão “competente” se dignou a apurar nada sobre o assunto, ou será que os padres e freiras daqui são santos. Pelo que sabemos e já atuamos e diligenciamos não, são tal e qual ou pior que os americanos e é do conhecimento público da policia, Ministério Público e da Justiça, que tem condenado vários padres, sobretudo em orfanatos de menores.
Hipocritamente eles, os padres, pregam e falam sobre filhos, casamento, família e relação sexual, ou seja, falam daquilo que não tem conhecimento de causa, nunca vivenciara, já que a eles não é permitido casar, namorar ou se relacionar afetivamente com o sexo oposto, ter filhos e constituir família, na verdade eles dão “piruadas” sem nenhum embasamento ou não tem experiência própria, e pessoal. Como alguém se atreve a falar, escrever livro, defender tese, daquilo que nunca vivenciou?
Os pastores > São adúlteros, e a maioria não são os escolhidos, tocados por Deus, são voluntários da causa mesmo, espertalhões, abraçaram o sacerdócio por conveniência como profissão e desfrutando das vantagens que a “profissão” oferece, já que não conseguiriam “molezinha” melhor na vida comum, no mercado de trabalho competitivo em sua grande maioria. Pregam modelos de ética, conduta e norma de comportamento, como se eles fossem exemplos disso. Não praticam, não vivem o que pregam. Adulteram, aproveitando-se das alienadas mentais, doutrinadas e “cabeças feitas”, que acreditam que ele é o escolhido e o que ele fala é lei, é correto e não se discute, é o veredicto final, e o idolatram, e eles tem ascensão e poder de convencimento sobre elas, presas fáceis.
A sociedade > essa é o próprio lixo desse processo, hipócrita, falsa e dissimulada, recrimina, condena, dita normas, ética de conduta e comportamento, mas por baixo dos panos transgride com tudo que condena, comete os mesmo crimes em escala bem maior que o condenado.
Todos têm horror e poucos admitem sexo anal e oral, mas 99% praticam.
Sexo fora do casamento, é traição, isso é criminoso e indigno, mas 90% das mulheres têm amantes e as que ainda não tem, tem vontade de ter ou é apaixonada por outro homem que não seu marido, já que o casamento não da mais. Mas se fosse possível sentar no banco dos jurados para julgar um “criminoso” pelo crime de ser casado e ter beijado a empregada. Sua hipocrisia é tamanha que não pestanejaria, não vacilaria em condená-lo a pena máxima, e ainda ter um monte de argumentos para isso. Começando a se colocando no lugar da vitima, a esposa traída, e que ele, condenado sirva de exemplo, para as outras “nigrinhas” empregadas.
Uma grande parcela dessa sociedade nojenta, casais casados, que condenam em público, tem urticária, quando vê falar em Swing, surubada, sexo grupal, mas a maioria freqüenta as casas de troca de casais e sexo grupal e outras, fazem discretamente “por baixo do pano”, reunindo-se uns nas casas dos outros, mas ninguém nunca admite em público.
E quem são esses membros imundos de uma sociedade hipócrita e nojenta que vive pregando moralidade, ética e padrão de comportamento que vai me dizer o que é certo e errado, faço aquilo que a minha consciência admite e não me condena, isso pra mim é o certo e o errado, o permitido e o pecaminoso, o resto abomino, ignoro, é pura hipocrisia, mentira, balela e dissimulação, e não admito que me apontem com seus dedos sujos, e eu não quero nem ouvir suas mentiras, falsos moralismos e hipocrisias de um padrão de comportamento, ética e falso moralismo falido.
Nada do que dissemos aqui significa que as religiões não são dignas de serem seguidas e reverenciadas, o que se quer dizer é que, ao adentrar a qualquer uma delas desconfie sempre daquele humano, suscetível a erro, vaidoso, que está lá na frente, falando como se fosse o dono da verdade, o papai sabe tudo, siga os que os preceitos religiosos mandam, compare o que ele ensina com o que está escrito, e duvide sempre do que ele diz, a maioria prega uma coisa e vive outra bem diferente.
Vivamos nossas vidas, nos libertemos de todo lixo arraigado em nosso subconsciente, liberemos mais o ide e combatamos o Ego e Super-Ego, façamos o que paramos para raciocinar e achamos que se não está prejudicando ninguém e queremos aquele resultado é o que nos importa, o que temos vontade de fazer, vivamos intensamente cada segundo como se fosse o último, que é um milagre que nunca mais se repetirá em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário