terça-feira, 8 de maio de 2012

LUCIFER



O Anjo que Desafiou Deus e o Universo.

Toda a nossa forma de pensar, vibrar e conceber a: "contradição com a simplicidade, a sabedoria com a ignorância, a positividade com a negativismo" é reflexo do que aconteceu nos mundos celestes. 


O Intelecto é uma obra da rebelião cósmica, como o Amor Permite o fluxo natural harmônico que podemos chamar de “D(eu)s” a sua imagem e semelhança.








A Administração universal é feita as vezes de maneira muito similar ao "funcionamento de uma "grande empresa multi-nacional" ou país". Esses para funcionarem contam com uma estrutura de pessoas que vão "desde o jardineiro até o vice-presidente", desde o "comerciante até o fazendeiro". E quando uma dessa falha ou corrompe seus afazeres, toda a cadeia é afetada. 





Acontece igual no universo que é recheado de seres vibratórios e materiais que vibram em diferentes dimensões. Nós seres humanos estamos na terceira dimensão.

O mundo caótico que temos hoje é resultado da desarmonia ocorrida nos planos eternos. 

Desde que o Anjo Brilhante filho de Lanonandeque, a Estrela da Manhã ou como diz a igreja católica apostólica romana: o "Mais belo entre todos os Anjos" foi corrompido e amaldiçoado pela sua própria vaidade, pela sua própria inteligência e intelecto sagaz.


A “ditadura da Paz” dos planos perfeitos (que é o que interiormente conhecemos, somos e por isso buscamos), foi afrontada pela liberdade, livre-arbítrio e inteligência impressionante do Mais Belo Entre os Anjos.

O que Lúcifer fez entre as esferas celestes não difere em nada do que fazem até hoje nossos políticos, médicos, empresas, governo e todas as estruturas que pretendem “assistir” os homens da terra, A escola de evolução dos homens através do sofrimento foi totalmente desenhada pelo Anjo Lúcifer”. 



Nossa dualidade nasce do choque entre a natureza divina e a tentativa luciferiana de querer encontrar imperfeições e gerar críticas sobre esta. Desprezar a natureza divina e substituir a contemplação desta pela contemplação e endeusamento de si mesmo.






Por a principio não ter tido impedimento imediato das esferas superiores, Lúcifer pode transitar em diferentes mundos plantado seu manifesto, criando príncipes regentes responsáveis pela administração de cada cosmos. Foi de Lúcifer inclusive a idéia de fazermos e mantermos os caminhos de volta através das vibrações mais densas.  
As  “teorias” de Lúcifer seduziram e corromperam a  pureza de pelo menos 1/3 dos anjos do "céu" e dos seres universais que a esses estavam conectado. Isso criou o tempo, a morte, a velhice, o perdão.






Nos domínios do plano conhecido como: “Satânia” Lúcifer começou a contestar o sistema hierárquico angélico de adoração a Deus. Atacou o Governo Universal do Filho do Criador. Através de uma mente brilhante criava sofismas, capaz de gerar dúvidas dentro de seres perfeitos, “um verdadeiro hacker pirata nos softawares da vontade e natureza divina”. 

O primeiro a questionar a existência de Deus e forjar a dúvida no coração de todos, a respeito da confirmação desta.



 Os governos da mente cósmica permitiram que cada um tivesse a liberdade de decidirem livremente se queriam seguir as idéias de Lúcifer.

De forma resumida, "Satã" que segundo os "registros de Urântia", foi o grande "advogado" desse perturbado anjo, advogou e pregou em nome da adoração do intelecto, das forças físicas, elementais, espirituais e etc equiparando-as á “Perfeição da mente criadora” a sua fonte original. 

Satã Quebrou o "Espelho do conhecimento em infinitos "caquinho", que hoje é o que os povos da raça humana chamam de: Cultura e costumes. Criaram-se teorias com fragmentos do conhecimento universal onde raças como a nossa estão até hoje, buscando o "sentido da vida" e a origem do universo. De verdades parciais essencialmente mentirosas, que hoje são os pilares das religiões, dos estabelecimentos de ensino e preparo dos jovens para a vida em sociedade, foram criadas cátedras de conhecimento que se reúnem e discutem, mas são incapazes de imaginar uma sociedade sem a escravização de um sistema financeiro. Diga-se de passagem, uma sociedade totalmente assassina, suicída, antropofágica, egoista, medrosa, fragmentada e desiludida de uma vida justa para todos os povos. 

Um verdadeiro festival de sofismas e criações mentais (que estão refletidas no nosso mundo material até hoje) que começaram na mente do anjo lúcifer e acabaram sendo a semente da grande confusão universal que se instalou dentro de cada ser que até então era perfeito. 

O que os governos do mundo fazem mentindo e MATANDO os povos até hoje em dia é exatamente um ritual luciferiano de controle das massas e dos recursos do planeta. Os homens que elegemos para governar, não são os verdadeiros governantes do planeta terra. São apenas marionetes, para manter as pessoas baixo controle mental com a ilusão de que são livres.




Todas as arquiteturas da elite. Todas as tecnologias que nós temos. Todo Esse luxo desenvolvido hoje por mentes humanas consideradas brilhantes. O Corporativismo. O militarismo. O Sistema Financeiro. O Sistema Judiciário, Legislativo e executivo. Industria automobilística. A Igreja católica. O Sistema de produção, vendas e combate as drogas. O Sistema bancário. O Sistema Policial. O Sistema de Imprensa. O Sistema Político. O Sistema que nos pune e que nos Vigia e nos faz vigiar uns os outros. O Sistema Que Imprime os conhecimentos que nós absorvemos sem jamais checar e experimentar se é realmente verdade. 



O Sistema que imprime notas sem valor ouro que já saem do banco pro seu bolso como débito e dívida e faz você quando acumula isso se sentir alegre e rico, quando em verdade é escravo. O Sistema escolar, a Universidade e outras formas de DOUTRINAMENTO E ESCRAVIZAÇÃO MENTAL.

O Sistema que obriga toda a massa humana do planeta ser usuária e refém de tecnologias poluentes e atrasadas.

Todas essas estruturas que temos como conceito de “governo”, “realidades”, “Verdade” “Lei”, “ciência”, cristianismos e tecnologia etc. É fruto da geniosa e inventiva mente do anjo caído. Que só pode construir seu império justamente de todas essas energias negativas que usamos na nossa realidade que vão desde os nossos pensamentos até como gastamos recursos e geramos "ORDEM DO CAOS". (Lema do anjo caídos e seus adoradores)




Por isso foi necessária a encarnação de Jesus. "Jesus é Lúcifer sem o Pecado". "Ninguém regressa ao pai senão por mim". Disse o Rabi da Galiléia.

Os sacrifícios de sangue gerado pelas guerras é algo que os homens se permitem através da participação nos sistemas de escravização mental em massa que hoje são as grandes mídias, que também é fruto dos sofismas mentais luciferianos, que estão refletidos nas mentes que governam o mundo e as máquinas de guerra e governos mundiais como a Inglaterra, os EUA e a Elite do Mundo Pretendem Ser.

 A ONU é a maior expressão Luciferiana de Domínio Mundial. A OTAN, Israel e o Sionismo. Praticamente todos os Magnatas e Políticos norte americano e da aristocracia européia, fazem parte de alguma sociedade secreta que tem conexão com esse conhecimento que eu comparto com vocês agora. 

Para mais informações sobre a história e  vida de “Lúcifer”, (existe bastante coisa) recomendo a pesquisa pela internet. Os livros de maçonaria e da Goetia que falam sobre a hierarquia dos inframundos ou dimensões mais densas, assim como a consulta dos registros dos Livros de Urântia, feito através de canalizações ao longo da história.

Que Deus Abençoe a Todos:
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário