terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem é maior: o Cristo ou Rita?


Nos surpreende o fato dos “cristãos” ROMANOS suportarem ter um “Cristo Redentor” maior que as padroeiras, mas, agora resolveram o problema. Segundo o Governo do Rio Grande do Norte R$6.000,000,oo MILHÕES dos recursos municipais, estaduais e Federais estão sendo gastos para erguimento do Alto de Rita de Cássia, a conhecida santa das causas impossíveis.
O entusiasmo é tanto, que cada um quer aumentar o tamanho dela: no site do Governo do Estado RN, imprensa/notícias publicou (23/06/2010) “A estátua mede 50 metros de altura, sobre um pedestal de seis metros, totalizando 56 metros de altura, tornando-a mais alta que a do Cristo Redentor, no Rio…” Já o blog da Rádio Santa Cruz AM foi publicado no dia da inauguração; “…com altura total de 56 metros, que lhe dá o título de maior estátua católica do mundo. A gigantesca Santa Rita ultrapassa em tamanho o Padre Cícero de Juazeiro, Ceará, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e até que a estátua da Liberdade, nos Estados Unidos.” A Wkipédia (enciclopédia livre) divulgou “…a maior estátua católica do planeta.”
Então, o novo placar parece ser de 56 pra Rita, contra os 38 metros de altura do Cristo.
Salve o Povo deste Brasil.
Salve o Povo deste Brasil.
A conta foi paga por nós e o povo sofrido daquele Estado,… “onde a imensa população padece fome e sofre a carência dos recursos básicos para uma vida digna.” Os políticos estão usando recursos públicos, até pra afrontar o Deus Vivo, erguendo acima do monte Carmelo na cidade de Santa Cruz, esta ostentação apenas pra ter “A MAIOR  IMAGENS CATÓLICA DO MUNDO”. Suas ambições é  levar o nome da cidade, ou idolatria dos “católicos”, muito além do Brasil, atrair a atenção até de outros países. (Porque os políticos não deixa gastar o ouro do Vaticano, e faz uso do nosso para salvar do povo?)
Foi inaugurado sábado, dia 26 de Junho de 2010, com 4.400 m2 de área construída, e é unânime a opinião de que: “Santa Cruz jamais será a mesma depois desse histórico dia 26. O Alto de Santa Rita de Cássia, é o orgulho para todos os potiguares, mas especialmente pelo santa-cruzense,…”
Já a Prefeitura preferiu a divulgação da mais pura verdade, relatando o tamanho correto da Imagem, 42 m sem acrescentar os 6 m de base e os 8 m do resplendor (coroa de luz, um sol resplandecente em sua cabeça). Assim, ela perde pra estátua da Liberdade Americana. Veja na foto comparativa, divulgada pela Prefeitura.
Interessante notar que uma nuvem negra paira somente sobre as imagens da esquerda, seria isso, um sinal de alerta do Deus Altíssimo para os que insistem em quebrar seus Mandamentos?
Interessante notar que uma nuvem negra paira somente sobre as imagens da esquerda, seria isso, um sinal de alerta do Deus Altíssimo para os que insistem em quebrar seus Mandamentos?
Interessante notar que ninguém faz romaria ou peregrinação para adorar o Cristo do Rio de Janeiro, mas faz para o Padre Cícero e com certeza fará para santa Rita. “Fieis começam a peregrinação até o santuário de Santa Rita…” (Jornal Tribuna do Norte 27/06/2010).
Sendo o tamanho da Rita apenas 42 só resta para alimentar o orgulho dos carolas, a legação que superou em tamanho o Cristo Redentor e que é a MAIOR IMAGEM CATÓLICA DO PLANETA. Mas,…
Virgem de La Paz
Virgem de La Paz
Aí apareceram os Venezuelanos que não gostaram nem um pouco desta ladainha. afirmaram que Rita não foi a primeira a superar o Cristo Redentor do Rio, e sim, a Virgem de La Paz que mede 46,72 m. E que não deveriam acrescentar o pedestal nem o sol que figura acima da imagem, porque isso é enganação. Então vemos cair por terra, o título da Rita que já nasceu baixinha, pois é menor que a Virgem da Venezuela.

Há bem da verdade, se for pra usar de artifício pra exaltar a Rita, colocando pedestal, então vamos colocar também a montanha??? Assim, a Rita perde também para o Cristo Redentor porque a altura do corcovado no Rio faz do Salvador: IMBATÍVEL. O placar é 10 a zero pra Jesus,… (e a estátua da Liberdade perde feio, pois está ao nível do mar, coitada!)

E mais, será que lembraram de colocar um coração na Rita? Pois, é do conhecimento público que o Cristo Redentor do Corcovado possui um coração esculpido externo e  internamente. O fato de não ser idolatrado e ter um coração indica que, o Cristo Vivo tem MAIOR AMOR, mesmo com seus 18 metros mais baixo que os de Rita contando o pedestal, o sol raiado e tudo.Outra: Você sabia que a cabeça e as duas mãos do Cristo Redentor foram feitos pelos Franceses e que o corpo e os braços foram construídos por brasileiros? E que o Cristo é fácil de iluminar à noite, mas a Rita sempre estará com o rosto às escuras, e até os raios do sol em sua cabeça ficam prêtos ou terão que iluminá-los por satélite? Ganhou com mais estas,… e viva Jesus!O site do governo do Rio Grande no Norte (impressa notícias) divulgou nas vésperas da grande festa: “Segundo o Reitor do Santuário, Padre Aerton Sales da Cunha, a expectativa é que mais de 60 mil devotos se dirijam a Santa Cruz nos dois dias.” Embora, o que foi anunciado pelo Blog da radio local, o município possui em sua rede hoteleira (4 hoteis e 10 pousadas) apenas 323 leitos… mesmo com atrações com shows não ultrapassou nem a décima parte, contando romeiros, turistas e curiosos,… Será que isso indica que o povo brasileiro já está começando a ver que armação de ferro e concreto não é santa milagrosa e que segundo a própria Bíblia católica: Tem olhos mas não vê, tem pés mas não anda, e que os que em tais imagens confiam tem maldição, ficarão cegos e surdos às  Palavra de Deus? E raramente se escapam desta cegueira fatal!? (Salmos 115; ou 113 b; em algumas Bíblias)
Nesta ilustração a Nuvem Negra paira também sobre o deus pagão Moloque...
Nesta ilustração a Nuvem Negra paira também sobre o deus pagão Moloque...
Este costume vem das tradições pagãs, e tem sido alimentado  agora pelos Romanistas. Nos tempos antigos já se erguiam ídolos para idolatrar como é o do Padre Cícero e Rita,… também sacrificavamcrianças inocentes sem nenhuma compaixão. A idolatria moderna não sacrifica mais  assim, pois prefere mandá-los todos, para queimar ETERNAMENTE no fogo que nunca se estingue, e onde o sofrimento não cessa. (Marcos 9:42 a 50; Apocalipse 21:8) Uma crueldade!
Outra Imagem do deus Moloque (dos Amonitas – descendentes de Ló; Genesis 19:38) que era ôco e esculpido em bronze; os pagãos dedicaram de tal maneira a  seu deus, que os sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jeremias 49:3). A adoração consistia em dar sua semente (filhos, crianças) para serem queimadas no fogo. (Bebês eram lançados em seu ventre ou deitados em seus braços em brasa). Deus condenava tais sacrifícios. (Leviticos 20:2 a 5). Os sacerdotes o aqueciam até que ficasse vermelho, chamando a atenção de seus adoradores. Tinham uma aparência horrível, meio homem meio boi.
Hoje, em tempos pós-conciliar, quando muitos esperavam ver o catolicismo ROMANO se endireitar abrindo mão de certas doutrinas contrárias a Palavra de Deus (Bíblia Católica), inclusive relativas a Maria, a religião do papa recrudesce e reaviva o culto Maiolátrico acrescentando-lhe novos dogmas, como o de Maria Mãe da Igreja, que inclui os da Maria Co-redentora, Advogada, Medianeira e Adjutriz, proclamada aos 21 de Novembro de 1964. Recrudesce e reaviva o culto Mariolátrico entre o pobre povo subjugado às suas feitiçarias, prestigiando santuário Mariano, centros de romarias e peregrinação. Vejam, depois, clicando aqui, Porque Maria Chora:
Agora os políticos visando os “Lucros” gerados pelo Turismo Religioso, só contribuem para lotar ainda mais os recantos do inferno. E,… usando os recursos públicos, que poderia ser melhor usados dando habitação, educação ou saúde para um povo tão sofrido. Eles  tropeçam na mesma pedra que levou os pagãos a erguer grandes  centros de idolatria no mundo, como Éfeso com a sua Senhora Diana, em cuja honra se construíra uma das sete maravilhas do mundo. Há que preço? Se estes, pudessem ao menos, vê-los sofrendo aos MILHÕES nas chamas ETERNAS de suas condenações não teriam erguido a Rita. Leiam o Mandamento: “Não fareis para vós ídolos,… nem poreis figura de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque Eu sou o Senhor vosso Deus.” (Levítico 26:1). “Maldito o homem que fizer imagem de escultura”,…abominação ao Senhor” (Deuteronomio 27:15). “Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos inúteis” (Salmos 97:7).
Se é pra errar? Porque promover a Rita, e não a Aparecida? Afinal os políticos elegeram e o Papa aprovou como Padroeira do Brasil! Nosso País sendo um Estado Laico não deveria ter elegido Aparecida como Padroeira, sem perguntar o povo. Portanto, agora se vê que nem os Católicos, a querem como a MAIOR DO PLANETA. Nossos políticos falharam feio nesta empreitada, e agora erraram de novo tentando promover o Brasil, com ESTE TÍTULO da Rita,… mas como vê, já entramos em campo perdendo o jogo. A Rita já nasceu menor que a Virgem de La Paz, da Venezuela,… mas, eles tem um consolo: um estudo da Organização Transparência Brasil, continuamos imbatíveis e campeões do mundo em SALÁRIOS PAGOS A PARLAMENTARES, ou seja, pagos aos políticos ELEITOS, vejam:
Perdemos nosso ouro, perdemos a copa este ano, perdemos o título da Rita, mas ganhamos esse título vergonhoso. Nisso a gente ganhou até da Espanha campeã da Copa do Mundo. BRASIL-ÍU-IU-IU-IU !!!
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘    +
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘(******)
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  \____/
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘ §@§
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘ 7º§º]º’$
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘  1§1$‘º’]¢º’§¢
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘ ‘ $‘§º7[¢ ']9′§§¢’$
‘  ‘  ‘  ‘  ‘ ‘ & º§ ‘¢ [º ' ]’666′¢&
‘  ‘  ‘  ‘ #&’¢§º&[?¢º¢ ]‘$$$’¢ §,
‘  ‘  ‘  ‘ & §7º£’[[º $'º']]‘£$ 666 ¢
‘  ‘  ‘  ‘  ‘  ‘   ¢7#[º¢ºª]666&
O Povo de Deus não tem as Imagens de “Padroeiras” como MEDIANEIRAS, NEM ADJUNTRIZ,… “Porque há um só Deus, e UM SÓ MEDIADOR entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, O qual se deu a si mesmo por todos…” (I a Timóteo 2:5 e 6).
Manda quem pode e obedece quem tem Juízo!
“Bem-aventurado a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu como sua herança. O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; …contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles e contempla todas as suas obras.” (Salmos 33:12 a 15)
Cristo nos quer salvar, a todos, enquanto há tempo. Clique aqui, leia e aceite pra ganhar de graça, a Eterna Salvação que só Jesus pode dar:
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário