terça-feira, 20 de setembro de 2011

OLHA PARA O ESPELHO E VERÁS !



Homens e mulheres olhem para o espelho e verão que vocês são apenas um corpo, e esse corpo irá morrer. Sua alma e espírito já passaram por várias encarnações. Pode ter sido um japonês, um egípcio, iraniano, chinês, alemão, ou um indiano. Nós os seres humanos já fomos encarnados em vários paises com vários corpos diferentes e já vivemos culturas diferentes.
Somos seres antigos, já trazemos nossa bagagem desde os tempos de Noé, quando os homens naquela época não acreditavam nos emissários de Deus, como Noé e sua esposa que eram canais de Deus e não aceitavam o que eles transmitiam.
As mudanças que iriam ocorrer foram informadas orientando o que o povo teria que fazer urgente devido à violência com seus filhos da época. Ninguém via Deus e o povo não aceitava as informações que eram passadas a Noé que transmitia através das cartas escritas e dos meios de comunicação da época.
O homem teria que seguir um caminho diferente, ou os seres humanos teriam uma grande dor por não aceitar a leis de Deus. Naqueles tempos o homem estava muito ligado nas coisas materiais e pouco se importava com as informações que chegavam de Deus através do seu mensageiro.
Assim Deus trabalhou por mais de cinco anos até que Ele esteve presente em todas as casas dos seus filhos e leu um por um quem seguia as suas leis e quem estava distante dos ensinamentos com energias do umbral e doenças.
Noé era o homem de confiança de Deus e disse a ele que deveria construir uma arca para salvar os filhos escolhidos por Ele e por Noé.
Com muito trabalho Noé começou a construir o primeiro transatlântico colocando milhares de pessoas, animais e alimentos para todos até o fim das tormentas. Foi reservado um grande espaço para colocar sua tecnologia da época com suas ferramentas e equipamentos para reconstruir uma nova geração, uma Nova Era.
O trabalho foi imenso porque aquela geração teria que acabar e era a última que Deus queria, porque seria o fim de milhares…

Nenhum comentário:

Postar um comentário