quarta-feira, 21 de setembro de 2011

novembro 2008 Um segredo entre nós -


Cá entre nós: será que uma sociedade secreta está por trás do terremoto que chacoalha o mercado financeiro nos últimos meses? Confesso que até outro dia eu considerava esse tipo de teoria uma bobagem. Mas, depois de me informar sobre o assunto e editar as reportagens deste especial, já não tenho certeza de mais nada.
É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério, como o clube Bilderberg e a Skull and Bones (da qual faz parte ninguém menos que George W. Bush). Embora elas garantam que suas decisões não alteram em nada o destino da humanidade, dá para desconfiar. Esses grupos só se reúnem a portas fechadas. Seus integrantes são a elite política e econômica mundial. Ex-presidentes e ministros, banqueiros, diretores de multinacionais, megainvestidores... Por que gente assim, tão poderosa, resolve se juntar numa sociedade secreta?
Prepare-se para uma viagem no tempo. Você vai descobrir que irmandades e teorias da conspiração acompanham o homem desde um passado remoto. E que sociedades secretas nem sempre são grupos herméticos. Ao contrário, muitas já saíram das sombras e viraram protagonistas de capítulos decisivos da história. Outras atravessaram séculos e estão aí, adaptando seus rituais e suas doutrinas aos dias de hoje. Fique esperto. Pode haver um integrante de sociedade secreta ao seu lado neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário