terça-feira, 27 de setembro de 2011

MENSAGEM DE JOHN KENNEDY CONDENANDO AS SOCIEDADES SECRETAS


John Kennedy contra as sociedades secretas
TRANSCRIÇÃO DO DISCURSO ORIGINAL, POUCOS DIAS ANTES DE SER ASSASSINADO.
Senhoras e Senhores,
A palavra “segredo” é repugnante numa sociedade  livre e aberta, e nós opomo-nos inerente e historicamente às sociedades secretas,juramentos e procedimentos secretos.
Opor-nos-emos em qualquer parte do mundo a conspirações monolíticas e rudes que sigilosamente vão expandindo as suas esferas de influência.
Em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleição, em intimidação em vez de liberdade de escolha.
É um sistema que tem aprisionado pessoas e coisas, a teias bem construídas uma máquina suprema e eficiente que combina militares, diplomacia, inteligência, economia, política, ciência e operações políticas.
As suas tarefas são escondidas, não publicadas. Os seus erros são enterrados, e não divulgados.
Os desacordos são silenciados, não orientados.  Nenhuma despesa é questionada, nenhum segredo é revelado.

Essa foi a razão pela qual o legislador Grego Sólon considerou CRIME a qualquer cidadão que se acovarde perante uma discussão.
Estou pedindo ajuda numa tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano.
Creio que com a sua ajuda as pessoas serão aquilo que nasceram para ser:
Livre e Independentes.
- JOHN KENNEDY -
John Kennedy, discursando na Universidade de Colúmbia em 1963, afirmou: “O alto posto de presidente tem sido usado para fomentar um plano para destruir a liberdade dos Estados Unidos da América e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da sua situação”. Dez dias após essa declaração, John Kennedy foi assassinado.
Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy,disse ao jornal “New Yorker” acreditar que os illuminati existem realmente.
Franklin D. Roosevelt, declarou, diante do Comitê de Assuntos Internacionais, em 17/02/1950: “teremos um Governo Mundial, querendo ou não, com o nosso consentimento ou sem ele”.
George Shultz, secretário do governo de Ronald Reagan, fez a seguinte declaração para o jornal “The Oregonian”: “A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica rapidamente está tomando corpo”.
“Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo: Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas. Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles. Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá.”
* Sm 2.1-5
E então?


Ajude a divulgar ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário